Luís Carlos garantiu empenho máximo para sair do PV com uma grande vitória
(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

O goleiro Luís Carlos e o meio-campista Ricardinho são os únicos jogadores que atuaram em todos os jogos disputados pelo Ceará no ano de 2015, porém, o maestro do time está suspenso para a partida de hoje, contra o Icasa, com isso, o arqueiro alvinegro vai defender o Vovô na sua 18ª partida consecutiva.

“É importante você sempre estar jogando. Esse ano está sendo diferente do ano passado, onde havia um revezamento maior por conta da quantidade de jogos. Graças a Deus que o professor vem optando pela minha permanência no gol. Já joguei com dores várias vezes, mas sempre dando meu melhor. Em todos os clubes por onde passei, doei a vida dentro do campo. No Ceará não será diferente”, garantiu Luís Carlos.

O Ceará entra em campo na tarde deste sábado, 14/03, e enfrenta o Icasa, pela 5ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense 2015. Se vencer o time de Juazeiro/CE, além de assegurar a liderança do Grupo B2, fator esse que pode garantir vantagens nas finais da competição, o Alvinegro estará automaticamente classificado para as semifinais do Estadual.

Avaliando a importância da partida de hoje, Luís Carlos garantiu empenho máximo para sair do Estádio Presidente Vargas (PV) com mais três pontos garantidos. “Sabemos da importância desta partida. No último jogo contra eles (Icasa), nós abrimos 2 x 0, mas sofremos o empate. Hoje, precisamos entrar atentos para fazer os gols e não vacilar na defesa”, analisou o goleiro alvinegro.

A bola rola para Ceará x Icasa neste sábado, às 18h15min, no PV. O Verdão também é líder do seu grupo e vem de três vitórias. O Vozão pretende retomar o caminho das vitórias e garantir vaga na semifinal da competição.