Horizonte x Ceará vai começar às 22 horas desta quarta-feira
None

Com o pensamento totalmente voltado para o compromisso desta noite, contra o Horizonte, o time do Ceará Sporting Club vai entrar em campo para buscar a reabilitação no Campeonato Cearense 2013.

O Alvinegro de Porangabuçu perdeu na última rodada (3 x 2 para o Guarani de Juazeiro) e precisa da vitória contra o Horizonte para se recuperar no Estadual. Para este compromisso, o técnico Leandro Campos não vai contar com o volante João Marcos (suspenso) e com o atacante Anselmo (vetado por dores no tornozelo), com isso, o Vovô vai entrar em campo diferente daquele que atuou em Juazeiro do Norte/CE.

No Campeonato Cearense 2013, o Ceará ocupa a sexta colocação, com nove pontos ganhos, enquanto a equipe do Horizonte aparece na quinta posição, com dez pontos, desta maneira, o Vovô vai lutar pelos três pontos, o que poderia levar a equipe ao G-4, grupo de classificação para as Semifinais da competição.

Horizonte x Ceará vai começar às 22 horas desta quarta-feira, 27/03, e será realizado no estádio Domingão, localizado na cidade de Horizonte. O jogo entre os dois times é válido pela sétima e última rodada do primeiro turno da segunda fase do Estadual.