Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

A pré-temporada continua com força total. Nesta sexta-feira, 04/01, o elenco do Mais Querido realizou atividades em dois períodos. Pela manhã, os atletas participaram de exames médicos com os departamentos de fisiologia, fisioterapia e preparação física, que mediram o índice de massa corporal, capacidade de velocidade e resistência dos atletas, além de avaliações odontológicas. 

No período da tarde, antes de irem aos gramados do Estádio Vovozão, alguns atletas fizeram atividades na academia sob o comando do preparador físico Eduardo Balallai. Logo após o treino de força, o técnico Lisca comandou trabalho integrado com o elenco no campo.

Na manhã deste sábado, 05/01, os atletas participarão de uma bateria de exames clínicos. A ideia é garantir uma boa performance e resistência do elenco para suportar uma longa e corrida temporada com alto rendimento. Em 2019, principalmente nesse semestre, o Ceará participará de quatro competições: Copa do Nordeste, Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Série A.