Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

No fim da tarde desta sexta-feira, 03/08, elenco e comissão técnica do Ceará embarcaram rumo a Curitiba para o duelo contra o Paraná, no domingo, 05/08, às 16h, na Vila Capanema. Além dos cinco treinos realizados na capital cearense, quatro no Estádio Vovozão e outro no Presidente Vargas, o grupo ainda participa de treino apronto (tático ofensivo), no sábado, 04/08, no turno da tarde, no Centro de Treinamento do Coxa.

Antes de chegar à capital paranaense, a delegação fará conexão no Rio de Janeiro e desembarca em Curitiba já no final da noite. Em coletiva, o volante Richardson, que volta ao time principalp após cumprir suspensão, conversou com jornalistas sobre o difícil compromisso contra os paranistas e enfatizou a confiança que o time vem adquirindo com as boas atuações no retorno do Brasileirão.

"Sabemos que a equipe deles é muito forte quando joga diante do seu torcedor. Como todos os jogos da Série A, esse também não será fácil. A nossa equipe trabalhou intensamente durante esses cinco dias e acredito que, devido a essa evolução que estamos tendo, faremos um jogo bem disputado, em Curitiba, e com chances de alcançarmos o nosso objetivo", afirmou.

Pela 17ª rodada do Brasileiro, Ceará e Paraná se enfrentam neste domingo, 05/08, às 16h, na Vila Capanema. Essa é a 20ª vez que alvinegros e tricolores se enfrentam em toda a história.