Felipe Jonatan ao lado do seu irmão, Jairzinho, e do seu pai, Afrânio, após coletiva de imprensa
Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Formado nas categorias de base do Mais Querido, a cada jogo, o lateral esquerdo, Felipe Jonatan, vem se destacando e firmando o seu espaço no time titular. Com boas atuações, o atleta, que integrou a equipe principal em 2018, marcou o seu primeiro gol como jogador profissional, que decretou a classificação do Vozão para a 2ª fase da Copa do Brasil.

"Eu estou muito feliz. Eu me sinto completo. Semana passada, eu falei com a minha família, que faltava um gol com esse time, que eu tanto amo e tenho respeito, para me sentir realizado. Graças a Deus, ele veio, em uma partida decisiva, trazendo uma classificação importante para a equipe. É um sentimento único. Eu espero que seja o primeiro de muitos", afirmou o camisa 6 do Mais Querido.

Com a camisa alvinegra, além do gol, Felipe tem 30 jogos sendo 24 como titular, um título de campeão cearense em 2018, além de ter sido peça fundamenta,l na recuperação do time, na 1ª divisão da Série A de 2018. O bom empenho nos treinamentos e e as boas atuações nos jogos fizeram com que o lateral esquerdo ganhasse destaque e a confiança do elenco.

"O Lisca me deu essa oportunidade e eu abracei. O grupo, desde inicio, me ajudou bastante. A união da equipe faz com que a gente se sinta em casa e mais a vontade. Eu vou continuar trabalhando para dar o meu melhor ao Ceará e aos torcedores que tanto merecem e respeitam o meu trabalho. Eu quero conquistar muita coisa ainda nesse clube", ponderou Felipe Jonatan. 

VOZÃO TV: Clique aqui e veja a coletiva de imprensa do lateral esquerdo Felipe Jonatan.