Por vaga na Sul-Americana, Ceará enfrenta o Vasco hoje na Arena Castelão
Campeonato Brasileiro

Por vaga na Sul-Americana, Ceará enfrenta o Vasco hoje na Arena Castelão

Confronto marca a última partida do Vovô pelo Brasileirão; cariocas sofrem risco de rebaixamento

(Foto: CearaSC.com)

É decisão! Já livre do rebaixamento, o Ceará enfrenta o Vasco, hoje, na Arena Castelão, na rodada final do Campeonato Brasileiro, buscando consolidação da vaga na Copa Sul-Americana de 2019. Para não depender de outros resultados, qualquer vitória simples do Alvinegro já garante participação na competição internacional da próxima temporada. O cruzmaltino, por sua vez, na 15ª colocação, precisa da vitória para se ver livre do Z-4 ao fim da rodada.

Tem árbitro FIFA no comando! Quem apita Ceará x Vasco é o paulista de 39 anos Raphael Claus. Os assistentes Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Rogério Pablos Zanardo (CBF-SP) completam o trio arbitral de campo. Fabrício Porfírio de Moura será o 4º árbitro. Thiago Duarte Peixoto (CBF-SP) e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF-SP) serão os adicionais, que ficam nas linhas de fundo.

Com ingressos esgotados em menos de três dias, o Castelão estará lotado para a partida de logo mais. A recomendação da polícia militar, corpo de bombeiros e staff de logística de eventos do clube é para que o torcedor não só chegue cedo ao estádio, mas entre na Arena de forma antecipada também.

Antes da bola rolar em campo, algumas ações serão realizadas com torcedores, valendo brindes como camisas de aquecimento numeradas, de uso exclusivo do elenco e não vendidas em lojas. A sugestão é chegar ao Castelão com, no mínimo, três horas de antecedência. Quase 60 mil torcedores são esperados para Ceará x Vasco, às 16 horas (horário cearense).

Embelezando ainda mais o protocolo de abertura de partida, na entrada dos times ao campo de jogo, Felipe Adjafre, pianista e torcedor do Vozão, tocará o hino do Ceará nesse momento. Depois disso, com as equipes já perfiladas, ainda ao som de piano, o baiano Ricardo Chaves comandará a execução do Hino Nacional Brasileira.

Tem festa depois! Para encerra os trabalhos na Arena Castelão, tem “Festa do Povo – Vozão Não Vai Cair” para a torcida. Com participações de Ricardo Chaves, Breno & Caio Cesar, Danadão e Unidos da Cachorra, os shows acontecerão na esplanada do estádio.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas