(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O Ceará Sporting Club e o Programa Sou Mais Ceará estão voltando, em 2017, com uma das ações de maior sucesso entre os sócios do Mais Querido. O primeiro Por Dentro do Vozão do ano promete levar os Sócios Alvinegros para dentro da história do Clube, em uma visita que vai mexer com o coração dos participantes, no próximo dia 01/04, a partir das 8h30.

No roteiro estão programadas visitas à sala do Conselho Deliberativo, Centro Cultural, hotel, sala de preleção, academia, vestiário, sala de imprensa, Departamento Médico e ao gramado do Estádio Vovozão. No final da visita, será realizada uma confraternização entre os participantes com lanches, refrigerantes, água, sucos e cerveja.

Durante o Tour acontecerá um “Quiz Alvinegro”, onde os participantes que responderem corretamente perguntas sobre a história do Vozão ganharão brindes exclusivos. O Sócios e seus acompanhantes também participarão de uma brincadeira no gramado do Estádio Vovozão.

Para participar, envie uma foto que retrate algum momento Alvinegro vivido por você respondendo a seguinte pergunta: “Por que quem ama cuida da sua Maior Paixão?”, para [email protected], contendo nome completo, telefone de contato e número de matrícula. As imagens podem ser enviadas até o próximo dia 29/03.

Participe do ‘Por Dentro do Vozão’ e saiba o quanto você contribui para a construção de um Ceará cada vez maior.