(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

No próximo dia 02/09, venha participar desta visita repleta de surpresas, histórias e conquistas.
Você, Sócio Torcedor, que ainda não conhece a casa do Vovô Mais Querido do Brasil, chegou a sua chance. O Ceará Sporting Club e o Programa Sou Mais realizam, no próximo sábado (02/09), a partir das 8h30, o Por Dentro do Vozão. A visita levará 15 Sócios Alvinegros para dentro da história do Clube em um Tour que mexerá com o coração dos participantes.
No roteiro estão programadas visitas à sala do Conselho Deliberativo, Centro Cultural, hotel, sala de preleção, academia, vestiário, sala de imprensa, Departamento Médico e ao gramado do Estádio Vovozão.

Durante o Tour acontecerá um “Quiz Alvinegro”, onde os participantes que responderem corretamente perguntas sobre a história do Vozão ganharão brindes exclusivos. Os Sócios e seus acompanhantes também participarão de uma brincadeira no gramado do Estádio Vovozão.

Para participar, basta ser Sócio Adimplente e, no Facebook, postar uma foto sua no estádio vibrando pelo Vozão com a #PorDentroDoVozãoEuQueroIr e aguardar as curtidas. As 15 imagens mais curtidas serão selecionadas.
Avise seus amigos e corra atrás das suas curtidas.

Participe do ‘Por Dentro do Vozão’ e saiba o quanto você contribui para a construção de um Ceará cada vez maior.