O grupo trabalhou o passes, a criação de jogadas, além do posicionamento em jogadas aéreas
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Esta sexta-feira, 22/01, foi de muito trabalho para o elenco do Ceará Sporting Club. O grupo do Vovô se reapresentou em Porangabuçu e deu continuidade aos treinamentos de preparação para o Campeonato Cearense 2016, visando a estreia na competição, que será diante do Tiradentes, no próximo domingo, 24/01.

Depois de um trabalho de força e recuperação muscular na academia do clube, o elenco alvinegro foi submetido a treinos técnicos e táticos, sob o comando do treinador Lisca, que além de trabalhar os passes e a criação de jogadas aproveitou para levar os seus prováveis titulares para um local mais reservado, onde conseguiu aprimorar bem os lances de bola parada.

“São treinos intensos e que estão nos fazendo melhorar a cada dia. O professor Lisca sabe bem o potencial de cada atleta do grupo e isso facilita para que nosso trabalho seja bem feito. Vamos chegar bem para os primeiros jogos”, afirmou o atacante Siloé.

Quem também mostrou muita disposição durante as atividades foi o volante Ricardo Conceição, que espera ter um 2016 diferente da temporada anterior. “Por conta de duas lesões, infelizmente, não consegui mostrar tudo o que eu queria em 2015, mas tenho certeza que vai ser tudo diferente agora. Estou trabalhando e bem para ajudar o Ceará. Espero que dê tudo certo”.

O grupo do Vovô volta a treinar amanhã de manhã, a partir das 8h30min (horário da capital cearense), também no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).