None

Com oito gols marcados nos dois últimos jogos, o ataque do Ceará está funcionando no Estadual 2012. O Vozão já tem 15 gols na competição e o atacante Felipe Azevedo elogiou a postura do técnico Dimas Filgueiras, que vem escalando três atletas de frente.

“Jogar com três atacantes foi ideia do Dimas e a gente vem trabalhando em cima disso, afinal está dando certo. Esperamos que o desempenho da equipe continue assim até o fim do campeonato” afirmou.

Felipe Azevedo também falou sobre o jogo contra o Horizonte, amanhã. Para o atacante alvinegro, a partida será difícil, mas ele espera deixar sua marca para buscar a artilharia do Estadual 2012.

“Jogaremos fora de casa e vai ser um jogo difícil, aberto e cheio de oportunidades. São os dois melhores ataques da competição e eu espero deixar a minha marca. Quero sim ser artilheiro, mas o objetivo principal é o título. A artilharia pode vir como consequência”, disse.

Dos seis jogos do Vozão no Campeonato Cearense 2012, Felipe Azevedo participou de cinco e marcou quatro gols, sendo o artilheiro da equipe na competição.