Recuperado de dores no músculo adutor da coxa, Marcos Aurélio treinou normalmente hoje à tarde
(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

É hora de dar mais uma pausa na disputa da Copa do Nordeste e voltar os pensamentos para o Campeonato Cearense 2015, afinal, no próximo sábado, 07/03, o Alvinegro vai enfrentar o Fortaleza, em jogo válido pela 4ª rodada da competição estadual.

Pensando no Clássico-Rei deste fim de semana, o grupo do Mais Querido voltou aos trabalhos hoje. Após desembarcar por volta das 13 horas, o grupo seguiu direto para a sede do clube, onde deu início à preparação para o jogo contra o Fortaleza.

Os atletas que atuaram ontem, contra o Botafogo/PB, participaram apenas de treinos regenerativos em campo e na academia. Enquanto isso, o técnico Silas solicitou a presença de alguns atletas do time Sub-17 para a realização de um coletivo. Além de Silas, o técnico dos garotos, Juca, ficou dando orientações aos atletas.

Os trabalhos no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) foram bem movimentados, mas chegaram ao fim antes do anoitecer. Agora, o grupo vai descansar no fim do dia, pois, a partir das 8 horas desta sexta-feira, 06/03, todo o grupo volta às atividades.