Grupo alvinegro mostrou estar unido, momentos antes de entrar em campo
None

O time Sub-20 do Ceará Sporting Club entrou em campo na tarde desta terça-feira, 19/03, para enfrentar a equipe do Estação e se deu bem. Os alvinegros jogaram no estádio Luis Cesário e venceram por 3 x 0, resultado que mantém a equipe do Vovô com 100% de aproveitamento.

O primeiro tempo foi bem disputado, mas o Vovô foi mais perigoso, no entanto, não conseguiu marcar. A história da partida mudou no segundo tempo e a equipe comandada pelo técnico Petróleo balançou as redes em três oportunidades.

O primeiro gol foi marcado aos oito minutos, com Alan. Aos 33 minutos, Robinho não desperdiçou e mandou para o fundo das redes, ampliando o placar para o Vozão. Enquanto os alvinegros ainda comemoravam o segundo, Carlos Alberto marcou o terceiro gol do time, que saiu de campo com mais três pontos.

Com o resultado, o Alvinegro Cearense segue entre os líderes do Campeonato Cearense Sub-20 2013 e já se prepara para o próximo compromisso, que será contra o Floresta, no próximo domingo, 24/03, às 13h30min, no estádio Antônio Cruz.