(Foto: Israel Simonton / CearaSC.com)

Na tarde deste sábado, 22/08, no CT Luís Campos, as equipes Sub-13 e 17 do Ceará entrarão em campo pelos estaduais de suas categorias. Recém campeão cearense com o time Sub-15 do Alvinegro, o técnico Erisson Matias é quem assume interinamente o comando da equipe Sub-17 diante do Juventus. Depois de estrear com derrota na competição, o Vovô Sub-13, que é treinado por Daniel Rocha, encara o São Gerardo e tem a chance de somar os primeiros pontos no certame. 

“O São Gerardo vem de duas derrotas. Temos que encarar cada jogo como uma final. Precisamos entrar forte para, além de vencer o jogo, fazer um bom placar. Espero que eles se inspirem na conquista recente do Sub-15, que foi Campeão Cearense, demonstrando uma garra incrível. Que possamos fazer pelo menos parecido. Acredito que jogar no estádio em que a gente treina é melhor, pois o time está acostumado com o campo de jogo”, avaliou o técnico do Ceará Sub-13, Daniel Rocha.

O Ceará Sub-17 encara o Juventus, no Estádio Franzé Moraes, no CT Luís Campos – Cidade Vozão, em Itatinga/CE, às 14 horas. Na estreia da competição, o time do técnico Erisson Matias venceu o Crateus por 3 x 0. Logo em seguida, às 15h30, é a vez do time Sub-13 alvinegro tentar vencer o São Gerardo, já que, na partida de estreia, o Vovô foi derrotado pelo Juazeiro. Os dois jogos deste sábado, 22/08, acontecem no mesmo local, com portões abertos à torcida e livre entrada garantida.