(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Na tarde desta segunda-feira, 19/10, o Ceará entrou em campo pela Taça Fares Lopes. Jogando no Estádio Antônio Cruz, o Vovô só conseguiu empatar por 2 x 2 com o Pacatuba, que é o líder do Grupo A2. O Ceará disputa a competição estadual com o time Sub-20 e é comandado pelo técnico Cristian de Sousa. Com o resultado, o Vovô permanece na quinta colocação com 4 pontos.

Foi o Pacatuba que abriu o placar no Estádio Antônio Cruz, com Roney, aos dez minutos da etapa inicial. O empate do Ceará só veio no segundo tempo. Caio César diminuiu para o Alvinegro, aos 24, mas quatro minutos depois, Paulista virou para a equipe pacatubense. Mas já no final da partida, Franklin empatou para o Alvinegro, aos 43 minutos. Final de partida: Pacatuba 2 x 2 Ceará.

Esta foi a quinta partida do Vovô na competição. A próxima partida do Alvinegro na competição é contra o Tiradentes, no domingo, 25/10, às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas (PV). O mando de campo é do Tigre da PM, portanto as informações sobre ingressos devem ser divulgadas até o meio desta semana.