(Foto: Guilherme Branco/CearaSC.com)

O Ceará volta a campo na tarde desta sexta-feira, 10/01, às 15h15, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No estádio Nicolau Alayon, na capital paulista, o Vozão enfrenta o Nacional/SP e um empate garante a classificação para a próxima fase.

O Mais Querido fez seu último treino antes do confronto contra os paulistas na manhã desta quinta-feira, 09/01, no CT da Portuguesa. O técnico Fábio Caponi comandou uma atividade técnico/tática com o grupo. O treinador não confirmou a equipe titular que inicia o jogo, mas não tem baixas por lesão e nenhum suspenso por cartão.

O Alvinegro lidera o Grupo 31 do torneio com 6 pontos conquistados nos dois primeiros jogos. As vitórias foram conquistadas sobre o Canaã/BA, com um placar de 2 a 1, e sobre o São Caetano, por 1 a 0. O Vozão joga pelo empate para garantir a vaga na fase seguinte. Em caso de classificação, o Ceará terá como adversário CSA, São Bento/SP ou Coritiba. 

A partida contra o Nacional/SP terá a transmissão através da página oficial da Copinha no Facebook, a partir das 15h, horário de Brasília.

Departamento de Comunicação - CSC