(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

No começo da noite dessa segunda-feira, 24/04, os atletas alvinegros Pedro Ken e Raul participaram do Tour da Taça, evento produzido pela Federação Cearense de Futebol em parceria com o Shopping Parangaba. Antes de posarem para fotos juntamente com torcedores alvinegros, os jogadores participaram de transmissão ao vivo da Rádio Verdes Mares, com os jornalistas Antero Neto e Mário Kempes.

Joana Silva torce e  trabalha próximo ao Shopping Parangaba, e ficou sabendo que os atletas estariam lá por publicações nas redes sociais do Clube. “Fiquei muito feliz. Vim correndo para cá só para ver os jogadores e tirar fotos com eles. Vamos ser campeões, se Deus quiser, e vamos fazer uma festa junto com essa taça”, revelou a torcedora alvinegra.
O Ceará decide o título do Estadual 2017 diante do Ferroviário. Os jogos das finais foram marcados para os dias 30/04 e 03/05.

Se houver necessidade, uma terceira partida será realizada no dia 07/05. Todos os jogos acontecerão na Arena Castelão.
A exposição Tour da Taça do Campeonato Cearense 2017 se encerra nessa terça-feira, 25/04. O Shopping Parangaba fica localizado na Rua Germano Franck, 300, na Parangaba. Funcionamento: de 10 às 22 horas.