None

Pronto para iniciar os trabalhos à frente da equipe alvinegra, o técnico Paulo César Gusmão foi à Porangabuçu nesta manhã e concedeu entrevista coletiva à imprensa.

“Eu sempre acompanhei o Ceará e sempre torci para que as coisas pudessem acontecer da melhor maneira possível. O torcedor do Ceará á fantástico... Além da torcida, é fundamental que você possa trabalhar em harmonia com o seu grupo e é isso o que a gente vai buscar na equipe do Ceará. Os jogadores têm que se comprometer com os objetivos do clube e lutar sempre”, afirmou.

PC Gusmão foi apresentado ao lado do Presidente Evandro Leitão, do vice-presidente e Diretor de Futebol, Robinson de Castro, e do conselheiro André Figueiredo.

“O nosso objetivo é dar continuidade a um projeto que se iniciou em 2009. Ele foi peça fundamental no processo de transformação do Ceará, não só dentro de campo, mas também fora, onde ele nos ajudou com sua experiência. O PC conhece o clube e a nossa torcida, então a gente deseja que ele tenha sucesso, assim como teve nas suas outras passagens por aqui”, disse Evandro.

“O PC Gusmão já teve duas boas passagens pelo clube e é uma satisfação muito grande para nós poder estar contando com o seu trabalho novamente. Ele tem uma identidade muito grande com o Ceará e nós estamos precisando disso para levar o torcedor aos estádios”, afirmou Robinson de Castro.

“Ter o PC Gusmão do nosso lado representa o resgate de uma autoestima. O nosso torcedor sempre deu provas de que vai estar do nosso lado sempre e agora vamos buscar o bicampeonato estadual, fazer uma grande campanha na Copa do Brasil e lutar pelo título da Série B”, falou André Figueiredo.

Para conquistar os objetivos do clube, PC Gusmão conta com o apoio da torcida alvinegra. “A torcida do Ceará é capaz de tudo. A gente vê torcedores no mundo inteiro e isso é de arrepiar. Saber que eu tenho o apoio e a confiança deles, me deixa muito feliz e motivado para trabalhar. O torcedor do Ceará é diferente. Ele joga com o time e tenho certeza que vai nos ajudar muito”, disse.

Hoje á tarde, às 16 horas, PC Gusmão comandará o seu primeiro treino com o grupo. Os trabalhos vão acontecer no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão),  com portões abertos ao torcedor.