Maurício Santos, diretor executivo ALUBAR e Raimundo Pinheiro, vice presidente do Ceará
Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Tem parceria nova no Vozão. A Alubar é a nova patrocinadora do Ceará para o ano de 2019. Líder no mercado latino-americano, a empresa é a maior fabricante de cabeamento elétrico de alumínio, e está presente nos principais projetos de linha de transmissão no Brasil. A marca será estampada na parte de trás do uniforme, abaixo da numeração.

O anúncio do novo patrocínio foi feito em coletiva de imprensa, na tarde dessa terça-feira, 22/01, em Porangabuçu. “O Grupo Alubar é a maior fabricante de cabos elétricos de alumínio da América Latina, ou seja, é um gigante no ramo que atua. O fechamento dessa parceria demonstra a grandeza do retorno que nossos patrocinadores obtêm com a exposição de marca que o clube proporciona”, ponderou Lavor Neto, diretor de marketing do clube.

Estiveram presentes também na coletiva com os jornalistas o vice-presidente do Ceará, Raimundo Pinheiro. Pela Alubar, Maurício Santos, diretor executivo, Fábio Camargo, gerente comercial Norte/Nordeste, Hermann Ribeiro, gerente de segurança patrimonial, e Mônica Alvarez, gerente de comunicação da empresa.

A intenção é de crescer dentro do mercado de Fortaleza e do Estado do Ceará junto a novos clientes. Vamos estar próximos de um mercado com um consumidor que vai entender a importância e a qualidade dos produtos da Alubar. Estar junto com o Ceará nesse momento de 1ª divisão é muito gratificante. Nós entendemos que pode ser um início de uma relação bem longa”, avaliou Maurício Santos.