Venda de bebida alcoólica no Castelão volta na partida entre Ceará x Grêmio
Campeonato Brasileiro

Venda de bebida alcoólica no Castelão volta na partida entre Ceará x Grêmio

Lei Nº16.873 foi decretada pela Assembléia Legislativa/CE e sancionada pelo governador Camilo Santana

Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Ceará e Grêmio se enfrentarão pela 5ª rodada do Brasileirão neste domingo, 19/05, às 19h, na Arena Castelão e torcedor contará com o retorno da comercialização de bebidas alcóolicas. Decretada pela Assembléia Legislativa e sancionada pelo governador Camilo Santana, a lei de Nº16.873, 10 de Maio, autoriza a venda e consumo de bebida cujo teor alcóolico não seja superior a 10% (dez por cento) por meio de fornecedores devidamente cadastrados junto à administração do respectivo estádio. 

De acordo com a lei aprovada, o torcedor não poderá entrar com nenhum tipo de bebida e a comercialização deve ser realizada em copos de plástico com limite de duas (2) unidades por pessoa (maior de 18 anos) a cada compra. A venda só poderá será permitida duas horas antes da partida até 15 minutos antes do fim do jogo.

Do total de bebidas alcóolicas ofertadas, pelo menos 20% das marcas devem ser de cervejas de origem artesanal, cuja produção ocorra no Estado do Ceará. No jogo diante do Grêmio, três marcas de cervejarias diferentes (Skol, Itaipava e Heineken) estarão disponíveis aos torcedores. Os preços serão R$5,00 (Skol e Itaipava) e R$7,00 (Heineken).

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas