Partida atrasa em mais de uma hora, mas Ceará bate o Brusque fora de casa e garante classificação
Copa do Brasil

Partida atrasa em mais de uma hora, mas Ceará bate o Brusque fora de casa e garante classificação

No 2º tempo, Rafael Carioca marcou um golaço de fora da área para o Alvinegro

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Classificado! O Ceará está garantido na 2ª fase da Copa do Brasil 2018. Nesta quarta-feira, 07/02, jogando no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, o Vovô bateu o Brusque/SC por 1 a 0 e garantiu vaga na próxima fase da competição. Aos 20’ do 2º tempo, Rafael Carioca arriscou de longe e marcou um golaço de fora da área. Por problemas na iluminação do estádio, o jogo só foi iniciado apenas 80 minutos depois do horário estipulado.

“Sabíamos que o jogo não seria fácil. Por todas as circunstâncias do jogo; estádio deles, o campo diferente do que estamos acostumados, mas não recuamos. Fomos para cima e buscamos o resultado. Fui feliz em fazer o gol e ajudar o Ceará a sair daqui com a classificação”, comentou Carioca.

Com o resultado, o Vovô chega à quarta vitória seguida sem tomar gols (CSA, Uniclinic, Fortaleza e Brusque). Isso tudo em nove dias e em três competições distintas. O próximo adversário do Ceará na Copa do Brasil é o Londrina/PR, que bateu o Ariquemes/RO na 1ª fase. A partida será realizada no Estádio do Café. O elenco alvinegro retorna à capital cearense na tarde desta quinta-feira, 08/02, e tem reapresentação em Porangabuçu marcada para sexta-feira, 09/02, véspera da partida contra o Horizonte. O confronto contra o Galo acontece na Arena Castelão, no sábado, 10/02, às 18 horas.

Confira ficha técnica completa de Brusque 0 x 1 Ceará: https://vozao.net/2DnigNe

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas