Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Após dois dias de preparação, o elenco alvinegro encerrou, na tarde desta terça-feira, 12/03, as atividades visando o duelo contra o Corinthians. Pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vovô enfrenta o Corinthians, nos primeiros 90 minutos, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Castelão. Em Porangabuçu, o treino apronto aconteceu de portões fechados à imprensa.

Peça fundamental no time comandado pelo técnico Lisca, o atacante Roger acredita que o grupo precisa manter o ritmo de jogo que vem sendo trabalhado para conseguir resultado positivo amanhã. "Será o primeiro grande teste do ano. É hora de colocar em prática tudo o que fizemos de bom, até agora. É necessário filtrar os pontos positivos desses 17 jogos em que estamos sem perder, e não repetir alguns erros, claro. Somos um clube gigante, estruturado e que vem investindo em jogadores de qualidade", disse.

Ainda na visão do camisa 9, enfrentar o Corinthians é sempre um grande desafio, mas que não se pode desmerecer a campanha que vem sendo feita pelo Vozão. "A gente sabe das dificuldades que esse jogo apresenta, mas também temos consciência do que fizemos até aqui. Nós estamos jogando um futebol com foco e equiíibrio".

Ceará e Corinthians fazem partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 13/03, às 21h30, na Arena Castelão. Com mais de 16 mil ingressos vendidos e com alguns setores esgotados (Superior Norte e Central), os bilhetes continuam à venda nas lojas oficiais Sou Mais Ceará. Saiba mais: vozao.net/2XOpHGT