Contra o Botafogo, Richardson prega respeito, mas quer fazer "dever de casa" no Castelão
Treinos

Contra o Botafogo, Richardson prega respeito, mas quer fazer "dever de casa" no Castelão

Vovô chegou ao sétimo dia de preparação para duelo contra os cariocas

Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Focado no duelo contra o Botafogo, próximo adversário do Ceará no Brasileirão, os trabalhos  em Porangabuçu não param. O time comandado pelo técnico Lisca continuou nesta terça-feira, 9/10, no Estádio Vovozão, a preparação para a partida diante dos cariocas. Sete dias de trabalhos já se passaram. Além de ajustes do esquema técnico-tático do grupo, o período maior possibilita ao grupo recuperação dos níveis de estresse físico e psicológico. 

“Tem muita gente que fala que a pausa é um ponto negativo, porque pode quebrar o ritmo que o time vinha tendo na competição. Eu procuro sempre encontrar o lado bom das coisas. Para nós, essa pausa nos possibilitou um tempo maior de preparação. O professor Lisca está conseguindo estudar vários esquemas táticos e aperfeiçoar ainda mais a ideologia dele”, afirmou Richardson, em coletiva de imprensa, nesta tarde.

Para o volante, o próximo desafio do Alvinegro contra o Botafogo deve ser encarado com muita seriedade. A diferença atual entre as equipes é de apenas três pontos a mais para os cariocas. “Confronto direto nunca é um jogo fácil. É o tipo de partida que se decide nos detalhes. O Botafogo é um adversário super difícil de encarar. É uma equipe com bastante qualidade técnica. Iremos respeitá-los, mas sabemos que, diante do nosso torcedor, precisamos fazer a nossa lição de casa”, ponderou Richardson.

Ceará e Botafogo se enfrentam na próxima segunda-feira, 15/10, às 20h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 29ª rodada do Brasileiro. Vale lembrar que os ingressos para este confronto continuam à venda em todas as lojas oficiais Sou Mais Ceará. Para mais informações, acesse: https://vozao.net/2IzHF8L

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas