Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Já são três jogos de invencibilidade. Foram duas vitórias importantíssimas seguidas, além do empate na última rodada, que colocaram o Vovô novamente na disputa para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.O último jogo dentro de casa, na Arena Castelão, foi diante do Corinthians, e o Vozão venceu por 2x1, em partida marcada pelo primeiro gol do goleiro Everson pelo Mais Querido.

Agora, o foco é o duelo diante do Vitória, jogo que poderá fazer com que o Alvinegro deixe o Z-4 do certame. A partida acontece neste sábado, 15/09, às 16h, na Arena Castelão. Com ingressos promocionais e horário acessível, a expectativa é de jogo com presença massiva de torcedores nas arquibancadas.

Para o meia Juninho Quixadá, jogar diante do torcedor é sempre um fator positivo. Apesar do pouco tempo de clube, o atleta já conseguiu sentir o calor da torcida e a diferença que isso causa dentro de campo. “Nessa altura do campeonato, cada jogo é uma decisão. Agora, mais do que nunca, a gente precisa da torcida ao nosso lado. O nosso 12º jogador está ali nas arquibancadas. Cada grito, cada música, cada incentivo é sentido dentro de campo. Eu sabia da grandeza deles, mas quando a gente vive, é algo surreal”, afirmou Quixadá.

Em coletiva de imprensa, questionado sobre a expectativa de um bom público, no Castelão, Juninho não hesitou ao convocar os torcedores para a partida de sábado. “Estamos nos preparando dia após dia para fazermos um bom jogo e, se Deus quiser, sairmos dessa situação. Essa é a hora de unir torcida e time para alcançarmos, juntos, o grande objetivo. A partida contra o Vitória será decisiva e, se vencermos, nós podemos deixar a zona de rebaixamento", revelou o meia do Alvinegro.

Ceará e Vitória se enfrentam pela 25ª rodada da Série A neste sábado, 15/09, às 16h, na Arena Castelão. Os ingressos continuam à venda nas lojas oficiais Sou Mais Ceará. Para mais informações, acesse: https://vozao.net/2QgaCtQ