Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Vira a página e mira no Vasco. Após dois dias de descanso desde o sábado, no empate contra o Atlético/PR, o elenco alvinegro reapresentou-se para treinos, em Porangabuçu, na tarde desta terça-feira, 14/08. Com foco no próximo desafio do Vovô diante dos cariocas, a equipe comandada pelo técnico Lisca terá mais cinco dias de preparação.

A sequência do Mais Querido após a Copa do Mundo vem sendo bastante proveitosa. Até o momento, foram seis jogos disputados, sendo três vitórias, dois empates e uma derrota. O próximo duelo do Vovô diante do Vasco acontece no Estádio São Januário, na segunda-feira, 20/08. Em coletiva de imprensa, Edinho revelou boa expectativa para o duelo. Para o volante, jogar contra times cariocas é sempre um grande desafio.

“Estamos felizes com nosso retrospecto, dos últimos jogos na competição. É uma crescente evolução e pretendemos manter esse ritmo. O nosso foco é sempre a partida seguinte, e, agora, pensamos somente na decisão contra o Vasco. É um time difícil quando joga diante do seu torcedor. Será um duelo decisivo. Sabemos da nossa qualidade e queremos conquistar os três pontos, mas respeitando sempre o adversário”, disse.

O Ceará retorna às atividades na manhã desta quarta-feira, 15/08. Lisca e comissão técnica comandarão treino integrado no campo do Vovozão. Em solo cearense, o elenco treinará até sexta-feira. No sábado e domingo, as tarefas acontecerão no Rio de Janeiro, nos CTs do Fluminense e Flamengo.

Vasco e Ceará se enfrentam na próxima segunda-feira, 20/08, às 20h, no Estádio São Januário. O duelo é válido pela 19ª rodada do Brasileirão.