None

A expectativa do grupo do Ceará para o jogo de logo mais, contra o América/MG, é a melhor possível. Para o zagueiro Daniel Marques, o respeito ao adversário sempre existe, no entanto, o defensor alvinegro ressaltou a vontade de vencer do time e garantiu estar confiante.

“Quando o trabalho é bem feito o grupo fica mais confiante e é por isso que o objetivo é sempre a vitória, independente de onde o Ceará vá jogar. A gente vai continuar respeitando os adversários, mas todo o elenco está focado em levar o time para a Primeira Divisão, então, o pensamento é vencer sempre”, revelou o defensor.

Neste Campeonato Brasileiro Série B 2012, Daniel Marques já balançou as redes em duas oportunidades (contra o América/MG e ASA de Arapiraca). O defensor falou sobre as suas investidas ao ataque e se mostrou confiante em poder balançar as redes novamente.

“Fico muito feliz quando eu consigo marcar gols e ajudar a equipe a vencer, mas o objetivo da gente é sempre ir bem na defesa... É melhor deixar a responsabilidade de fazer gols para os atacantes mesmo, mas se surgir uma chance espero anotar mais um”, brincou.