Mota durante os treinamentos realizados na manhã de hoje
None

Retornando à Porangabuçu após uma boa temporada com a camisa alvinegra, o atacante Mota falou sobre as suas expectativas para 2013 e ressaltou a alegria de estar podendo vestir a camisa do Ceará novamente.

“É uma felicidade muito grande poder voltar ao clube do meu coração. O Ceará é a minha casa e todo mundo já sabe que eu me sinto bem aqui. Conheço os profissionais do clube e conto sempre com o apoio do torcedor, então, a expectativa de sucesso é a maior possível”, afirmou.

Neste início de temporada, Mota ficou descansando, mas fez questão de afirmar que acompanhou o Ceará durante a sua campanha na Copa do Nordeste 2013.

“Não posso negar que sou torcedor do clube, então, é lógico que eu fiquei acompanhando a equipe... Não só vendo os jogos, mas torcendo muito e sofrendo como um torcedor normal. A minha identificação com o Ceará é grande”, explicou.

Em 2012, Mota balançou as redes em 27 oportunidades e foi o artilheiro do Vozão na temporada. Agora, com o objetivo de ser o artilheiro alvinegro novamente, o atleta espera um 2013 repleto de conquistas.

“Mesmo sem eu poder atuar na Copa do Nordeste, acredito muito que o Ceará tem força para conquistar este título. Para as outras competições eu espero ajudar com gols e buscar novamente a artilharia, quem sabe. Queremos um Ceará sempre vencedor, mas se isso acontecer com a ajuda dos meus gols será muito melhor”, concluiu.

Mota acertou com o Ceará até o fim desta temporada e a sua apresentação à imprensa e ao torcedor será hoje à tarde.