None

Manter uma alimentação saudável e armazenar energia para render bem nos jogos são fundamentais para que um atleta de futebol tenha sucesso. No Ceará Sporting Club não é diferente. E para que isso se confirme, o nutricionista Paulo Marconi está acompanhando a delegação alvinegra em Florianópolis/SC.

Para garantir que os atletas seguirão as recomendações de alimentação saudável, Paulo não relaxa no acompanhamento dos jogadores alvinegros. "Acompanho todo o processo de produção das refeições, garantindo a qualidade do que é servido aos atletas e comissão técnica", afirmou.

Além de acompanhar os atletas no clube, Paulo Marconi também está viajando com a delegação alvinegra. O Ceará é um dos poucos clubes no Brasil e no mundo, que tem o acompanhamento do nutricionista junto à delegação nas viagens.

O nutricionista alvinegro explicou a importância da boa alimentação para que os atletas possam render melhor em campo. “Garantir uma alimentação balanceada e de qualidade é importante para que o atleta renda melhor nos treinos e nos jogos", finalizou.