None

Além de ser o jogo dos invictos, Ceará x Corinthians entrarão em campo para manter os bons números no Brasileirão. Os cearenses têm a defesa menos vazada, com apenas um gol sofrido, já os paulistas têm o melhor ataque, com 15 gols marcados.

O Alvinegro Cearense entrará em campo desfalcado, pois não contará com o zagueiro Anderson e com volante Heleno, porém os visitantes também terão problemas na hora de escalar a equipe. Os atacantes Dentinho, Ronaldo e Jorge Henrique estão fora. Desta forma os melhores setores do Brasileirão estarão diferentes, no entanto jogadores bastante qualificados estarão em campo para suprir as perdas.

Pelo lado do Ceará, Jorge Luis e Careca são as boas opções do técnico Estevam Soares, já para Mano Menezes, o argentino Defederico e cearense Iarley poderão ser as opções.

O jogo entre Ceará x Corinthians vai mexer com o coração do torcedor brasileiro, que não vai “desgrudar“ os olhos da televisão. Já para os alvinegros cearenses, essa será uma oportunidade única de acompanhar o jogo dentro do Castelão, afinal a expectativa é de que haja uma quebra de recorde no público, que atualmente pertence ao Corinthians, com 33.361 pessoas.