Foto: Mauro Jefferson/CearaSC

Já não é de hoje que tudo o que é feito no Ceará Sporting Club busca a maior estruturação para todos os que compõem o clube.

Atletas, torcida e funcionários são prova da valorização que é existe em Porangabuçu a todos os seus colaboradores. Além da valorização pessoal a estas pessoas, é fácil observar as melhorias que vêm sendo realizadas na questão estrutural do clube.

A mais nova melhoria fica por conta da nova sala da comunicação. Responsável por levar diariamente todas as informações do Mais Querido à imprensa e torcida, a equipe está de casa nova agora. O novo espaço possui, aproximadamente, 70 m² e traz um novo conceito em estrutura para os profissionais. Utilizando-se do espaço que antes abrigava a sala de imprensa do clube.

O gerente de comunicação do clube, Marcos Medina, falou sobre o novo espaço para a equipe na qual capitaneia e sobre o crescimento que ela teve. Só nos últimos três meses, foram três novas chegadas à equipe.

“O clube vem investindo em outras modalidades esportivas e em outras diversas áreas; e isso, junto da disputa de uma Série A, aumenta e muito as demandas de informações. Para dar vazão a tudo isso, foi necessário aumentar nossa equipe e, é claro, dar uma melhor estrutura para que ela pudesse desempenhar seu papel”, avaliou Medina

Além de trazer mais conforto para os profissionais do setor, a nova sala trará para a torcida mais rapidez e instantaneidade no repasse das informações do cotidiano em Porangabuçu, Cidade Vozão e nos demais CTs utilizados por nossos times.