Nota Oficial
Ceará Sporting Club

Nota Oficial

Sobre o acesso ao jogo Ceará x Vasco - 02/12/2018

Foto: Divulgação/cearasc.com

O Ceará Sporting Club vem, por meio desta nota de esclarecimento, prestar informações a todos os torcedores que compareceram no dia de ontem, 02 de dezembro, na Arena Castelão, para acompanhar a partida entre o alvinegro cearense e a equipe do Clube de Regatas Vasco da Gama.

Visando a melhor acomodação dos torcedores no estádio, o Ceará Sporting Club disponibilizou uma carga de cinquenta e sete mil, duzentos e vinte e três ingressos para a última partida do clube na Série A – 2018, apesar da Arena comportar uma capacidade de mais de sessenta mil torcedores durante o jogo. Em virtude da grande procura, inclusive, as vendas foram totalmente encerradas com somente três dias de comercialização.

Ocorre, contudo, que momentos antes da partida ocorrer, houve tentativa de invasão dos portões da Arena Castelão por diversos torcedores, o que ocasionou um grande tumulto nas entradas do estádio, havendo a intervenção da Polícia Militar do Estado do Ceará, fechando temporariamente algumas entradas, conforme relato do tenente-coronel do Batalhão de Policiamento de Eventos, João Batista Farias, em reportagem do jornal Diário do Nordeste.

Vale lembrar que o fechamento foi realizado pela Polícia Militar e de forma temporária, tão somente visando a reorganização dos acessos, bem como visando impedir novas invasões ao estádio. Posteriormente, no decorrer do jogo, as entradas foram novamente liberadas, permitindo o ingresso do torcedor ao estádio. Vale ainda ressaltar que o borderô do jogo e relatórios da própria Arena Castelão informam que o número de torcedores que ingressaram no estádio respeitou, de forma integral, a capacidade autorizada, evitando que danos maiores ocorressem.

De toda forma, o Ceará Sporting Club vem apresentar, por meio de sua diretoria, as mais sinceras desculpas aos torcedores, que compareceram à Arena Castelão, pelos transtornos causados devido ao fechamento temporário de algumas entradas. Nos encontramos à disposição do torcedor para receber sua reclamação, bem como, caso deseje, alguma informação adicional sobre o ocorrido, seja através da Ouvidoria do Clube (cearasc.com/ouvidoria) ou por meio de contato telefônico através do (85) 3023-9040 / 85 3023-4544.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas