None

Mesmo não tendo conquistado a vitória na última quarta, contra o Corinthians/PR, pela Copa do Brasil, o time do Ceará não mostrou desânimo e já está com os pensamentos voltados para o restante do Campeonato Cearense.

“Foi um resultado que não esperávamos, mas tenho certeza que o grupo que está defendendo o Ceará tem tudo para trazer alegrias ao clube. O nosso torcedor está de parabéns, compareceu no Castelão e nos ajudou até o último minuto, infelizmente as coisas não saíram como planejado”, avaliou o meia Geraldo, que balançou as redes mais uma vez e chegou a artilharia do clube em 2010, com seis gols marcados, mesmo número do atacante Dinei.

O G10, como é chamado pela torcida alvinegra, agradeceu todo o apoio dado pelo torcedor e garantiu que o time entra no Campeonato Cearense com mais gana de vencer e levantar a taça.

“O time do Ceará está cheio de profissionais competentes e tenho certeza que ninguém está lamentando um resultado negativo, pelo contrário, isso serviu como uma motivação a mais para o restante da temporada”, finalizou o camisa 10.