"Tenho certeza que daremos a volta por cima o mais rápido possível", disse o camisa 6
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Disputando o Campeonato Brasileiro Série B 2015, o time do Vozão aproveita a semana para intensificar os treinamentos com o grupo. Para o lateral-esquerdo Fernandinho, o momento é de se empenhar nos trabalhos para crescer o mais rápido possível na competição.

“Temos que ter calma, pois estamos no caminho certo. É natural que a torcida cobre por resultados, mas nós também nos cobramos. A diretoria foi eficiente e manteve praticamente o mesmo elenco que conquistou a Copa do Nordeste e, além disso, ainda contratou novos reforços... Com isso, eu tenho certeza que daremos a volta por cima o mais rápido possível. Independente de como começamos na Série B, o mais importante é que, no final, o Ceará consiga o acesso”, ponderou Fernandinho.

Na próxima semana, o elenco alvinegro viaja para Recife/PE para enfrentar o Náutico, em jogo válido pela 5ª rodada da Série B. O Alvinegro, com quatro pontos obtidos, é, momentaneamente, o nono colocado na tabela. Náutico x Ceará se enfrentam na próxima terça-feira, 02/06, às 19h30min, na Arena Pernambuco.