(Foto: Divulgação/cearasc.com

Pela Copa do Nordeste, o Ceará é líder isolado do grupo B, com 7 pontos. Em solo baiano desde quinta-feira, 14/02, e sem a presença do técnico Lisca, que está no Rio de Janeiro, participando do curso de Licença A da CBF, o Alvinegro enfrentará o Vitória, sobre o comando do auxiliar técnico Marcelo Rospide. Pela 4ª rodada da 1ª fase da Copa do Nordeste, Vitória e Ceará se enfrentam às 16 horas (horário cearense), no Estádio Barradão.

“Teremos um adversário muito difícil. Cada jogo tem sua importância e gostamos de jogos grandes e com adversários potentes como o Vitória. Terei aula no horário do jogo, e é uma situação inusitada. Temos uma comissão forte e tenho muita confiança neles. Espero que dê tudo certo e a gente consiga manter a liderança”, pontuou Lisca.

A arbitragem para o confronto entre Vitória e Ceará está definida. Denis Ribeiro Serafim será o responsável pelo apito. Ele será auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Lennon Mccartney Farias. O trio é de Alagoas e para conferir o histórico de partidas do Ceará, que contaram com essa arbitragem, acesse: https://vozao.net/2V5qGk1