None

Ontem à noite, o Ceará Sporting Club, através do programa Sou Mais Ceará, realizou o lançamento da quarta edição da Revista 1914, que trouxe na sua capa o ídolo Gildo, campeão cearense em 1961, vestindo a camisa do Vozão.

Além de relembrar o título após 50 anos, Gildo teve a oportunidade de voltar a vestir a camisa alvinegra, já que a camisa retrô do Ceará teve o seu lançamento na noite de ontem,
na loja oficial da Av. Barão de Studart, 1501, e estampou em suas costas o número 9, com o nome de Gildo. "Estou sentindo uma felicidade imensa por esta homenagem. O Ceará faz parte da minha vida", disse o ídolo alvinegro.

A nova “1914” relembra a história do ídolo do passado e traz um dos destaques das categorias de base do clube, o atacante Epitácio. O jovem de apenas 16 anos já mostrou que tem o faro de gol e, inspirado no seu treinador, o Carrasco Sérgio Alves, espera fazer sucesso com a camisa alvinegra. "Desde mais novo eu me dedico muito ao futebol e saber que o Ceará aposta em mim para o futuro me deixa feliz. Quero vestir a camisa alvinegra e brilhar como fez o Gildo, o Sérgio Alves e muitos outros", afirmou Epitácio.

Além de Gildo e Epitácio, quem também não ficou de fora foi o humorista Ciro Santos, que é um dos destaques da revista, com a nova seção Chef Alvinegro. "A revista 1914 traz qualidade e entretenimento em todas as páginas. Eu me senti importante por estar na revista. Gosto de cozinhar também e me sinto lisonjeado por participar", disse Ciro.

A Revista 1914 ainda traz matérias com Alexandre Nepomuceno, zagueiro tri-campeão em 1963; com o “xerifão” Fabrício; com o comentarista Wilton Bezerra e duas gerações de alvinegros: Jorge Parente e Alexandre Frota, ex-dirigentes do Vovô.

"A Torcida do Ceará tem muito o que comemorar. Cada edição da Revista 1914 é um primor, tanto gráfico como o conteúdo, além da sua variedade e criatividade. Toda a equipe está de parabéns", afirmou o Diretor de Comunicação, Marcos Medina.

Quem também está nas páginas da revista é um dos melhores tenistas juvenis do mundo: o alvinegro Thiago Monteiro. Já na seção “Papo de Boteco”, os destaques ficam com: Humberto Cavalcante, ex-dirigente do clube, Serginho Redes, o craque do Tetra de 1978 e o “Soldado Alvinegro”, Dimas Filgueiras. O cartunista Mino e a Vovozete Mércia complementam as novidades.

A quarta edição da Revista 1914 já está nas bancas e custa apenas R$ 10,90. Garanta já a sua e aproveite! Para os sócios adimplentes, além da entrega domiciliar, a revista pode ser retirada nas lojas oficiais do clube.