(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na tarde dessa terça-feira, 15/08, em Porangabuçu, o técnico Marcelo Chamusca comandou mais um treino para o elenco alvinegro, no Estádio Vovozão. Antes de ir para o campo, o grupo recebeu instruções em vídeo de pontos fortes e os que ainda precisam ser melhorados da última partida, além de análises do time do Boa Esporte.

No campo do Vovozão, após treino físico, o elenco foi submetido a treino de finalização em todos os lados do setor de ataque. Finalizando os trabalhos de hoje, Chamusca desenhou taticamente algumas construções de jogadas de ataque. No próximo sábado, 19/08, o Ceará enfrenta o Boa Esporte, às 16h30, no Estádio Melão, em Varghinha/MG.

Em coletiva de imprensa, o meia Pedro Ken se mostrou confiante com o bom momento do Ceará na Série, que está no G4, mas pediu atenção redobrada para que o time se firme de vez entre os quatro primeiros da competição. “Nossa camisa tem um peso forte na Série B, mas é preciso ter muito cuidado. Mas não devemos nunca relaxar. Conseguimos entrar no G4, mas o trabalho tem que ser ainda maior para permanecer na ponta da tabela”, avaliou.