No Serra Dourada, Ceará sai atrás, mas domina 2º tempo e arranca empate com Roberto
Campeonato Brasileiro

No Serra Dourada, Ceará sai atrás, mas domina 2º tempo e arranca empate com Roberto

Vovô é o 12º colocado na tabela; próximo jogo é contra o Oeste, no PV

(Foto: Cláudio Reis/O Popular)

Na noite dessa terça-feira, 20/06, em partida válida pela 9ª rodada da Série B, o Vovô enfrentou o Vila Nova e empatou em 1 a 1. Aos 17’ da etapa inicial, Alan Mineiro abriu o placar para os donos da casa, com chute colocado de fora da área. Dominando totalmente o segundo tempo, o Mais Querido melhorou com as alterações promovidas por Daniel Azambuja. O empate alvinegro veio depois de pênalti convertido de Roberto, aos 21’ da etapa complementa, após Guilherme Teixeira tocar com a mão na bola dentro da área do Tigre.

“A partida foi bastante disputada. Tanto que começamos atrás, mas brigamos pelo empate, e quase conseguimos virar a partida. Agora, nós temos que descansar e já começar a preparação para o Oeste. Precisamos vencer em casa. Tenho certeza que nossa torcida vai apoiar nesse jogo”, revelou o atacante Roberto, autor do gol do Ceará na partida.

O elenco alvinegro desembarca na capital cearense na manhã dessa quarta-feira, 21/06, e já reapresenta, no período da tarde, em Carlos de Alencar Pinto. Já em Fortaleza, o técnico Marcelo Chamusca é quem comanda os treinamentos no Estádio Vovozão. O próximo compromisso do Alvinegro na Segundona é no sábado, 24/06, às 16h30, no Estádio Presidente Vargas.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas