No Romeirão, Ceará vence o Guarani (J) e se isola na liderança do Estadual
Campeonato Cearense

No Romeirão, Ceará vence o Guarani (J) e se isola na liderança do Estadual

O zagueiro Luiz Otávio marcou ainda no primeiro tempo

(Foto: Fernanda Siebra)

Na tarde deste domingo, 19/02, o Ceará voltou a vencer no Estadual. Com gol de Luiz Otávio, aos 23 minutos do primeiro tempo, o Alvinegro derrotou o Guarani de Juazeiro, somou mais três pontos e se isolou na liderança do campeonato com 19 pontos. A partida foi válida pela 7ª rodada e foi realizada no Estádio Romeirão. Agora, o Ceará tem pela frente o Flamengo, na Primeira Liga. O jogo é nesta quarta-feira, 22/02, às 19h30, na Arena Castelão.

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Luiz Otávio. Pela esquerda, Felipe Menezes cobrou falta e o defensor saltou para cabecear a bola para o fundo do gol. A bola passou à esquerda do goleiro Fabio. “Tivemos a cabeça fria em assimilar a mudança de comando. Jogamos bem, ganhamos e ainda somos os líderes. Temos que manter a seriedade e o trabalho para continuar vencendo, e, se Deus quiser, sermos campeão desse Estadual”, avaliou o volante Richardson.

O resultado positivo manteve o Vovô na ponta da tabela, com 76,19% de aproveitamento. Agora, as atenções do Alvinegro se voltam para a partida da próxima quarta-feira, 19/02, na Arena Castelão, contra o Flamengo, válida pela 2ª rodada da Primeira Liga. A venda de ingressos para esta partida acontece nas lojas oficiais Sou Mais Ceará ou pelo site cearasc.com.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas