(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na tarde deste domingo, 08/11, no Estádio Presidente Vargas (PV), Ceará e Fortaleza disputarão mais um Clássico-Rei pela Taça Fares Lopes. Dessa vez, o Vovô, jogará exclusivamente com o elenco Sub-20. Na primeira oportunidade em que as duas equipes se enfrentaram na competição, o Alvinegro levou a campo um time misto, formado também por atletas da equipe profissional. Na ocasião, o Ceará derrotou o Tricolor por 4 x 1, com gols de Siloé (2x), Fabinho e Alan Fabrício.

Com a eliminação do Pacatuba, Ceará, Fortaleza, Ferroviário e Tiradentes já estão classificados para as oitavas de final da Fares Lopes. A briga nesse momento é somente pela melhor colocação na tabela. O Alvinegro, com sete pontos conquistados, é o quarto colocado, enquanto o Tricolor, que está uma posição acima, deve disputar esta partida com uma formação mista composta de remanescentes do time profissional desta temporada mesclados com atletas do Sub-20.

Fortaleza x Ceará se enfrentam neste domingo, às 15h30min (horário da capital cearense), no PV. A partida será realizada com portões fechados à torcida. Todavia, o torcedor alvinegro poderá assistir à partida ao vivo pela TV Diário ou FCF TV (futebolcearense.com.br).