Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Em um jogo equilibrado e com grandes oportunidades para as duas equipes, o Vovô não conseguiu segurar o Cruzeiro e acabou derrotado, no Mineirão, por 1 a 0, com gol de Thiago Neves, aos quatro minutos da etapa final. Agora, o Mais Querido se prepara para o duelo contra o Atlético/MG pela 3ª rodada do Brasileirão. 

"A gente sabe que jogar, aqui, contra o Cruzeiro é sempre um desafio. Nós tivemos grandes chances, mas faltou acertar o último passe. É isso mesmo. Acontece. Futebol é assim. Nós vamos focar na partida diante do Atlético/MG e contamos com a ajuda do nosso torcedor", afirmou o lateral esquerdo, Thiago Carleto.


A reapresentação do elenco alvinegro está prevista para esta sexta-feira, 03/04, às 16 horas, em Porangabuçu. A delegação desembarca na capital cearense amanhã, 02/05. Ceará e Atlético/MG se enfrentam neste sábado, 04/05, às 21h, na Arena Castelão. A venda de ingressos para esta partida continua, em todas as lojas oficiais Sou Mais Ceará e através do site, cearasc.com/ingresso. Confira mais informações em: https://vozao.net/2VA9Hu0.