(Foto: CearaSC.com)

O Ceará enfrenta, na noite dessa sexta-feira, 28/07, o Paysandu, no Estádio Mangueirão, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão. O elenco alvinegro chegou à capital paraense na quarta-feira e realizou dois treinos antes da partida de hoje. Na zona intermediária da Segundona, O Vovô busca recuperação na tabela da Série B. Dos oito jogos disputados longe de seus domínios, o Vovô só deixou de pontuar em três deles. Foram três vitórias e dois empates. Confira mais informações sobre o confronto entre Paysandu e Ceará.

JOGO/HISTÓRICO: a partida acontece na noite dessa sexta-feira, 28/07, às 21h30, no Estádio Mangueirão (Av. Augusto Montenegro, km 03). O Vovô está na 11ª colocação, com 22 pontos, enquanto o time bicolor, na 15ª posição, possui 20 pontos. No histórico de confrontos, as duas equipes já se enfrentaram 58 vezes. O Ceará venceu 15 jogos, empatou outros 14 e foi vencido pelo Paysandu 19 vezes.

ARBITRAGEM: O árbitro paulista Vinícius Gonçalves apitará o confronto entre Paysandu e Ceará. Os assistentes Rogério Pablos e Herman Brumel completam o quadro arbitral para essa partida. Gustavo Ramos Melo será o quarto árbitro. Confira o histórico de partidas recentes do Ceará que contaram com participação deste trio de arbitragem: http://vozao.net/2eJ4En8

VENDA DE INGRESSOS: O setor destinado à torcida alvinegra é das cadeiras do lado A. O ingresso custa R$ 50,00. Confira os pontos de venda e os horários de funcionamento dessa sexta-feira. Estádio Curuzu: de 8 às 18h. Sede Social: de 9 às 18h. Loja Lobo (Boulevard Shopping): de 10 às 19h. Loja Esporte Forte (IT Center): de 9 às 19h. CEJU (Estádio Mangueirão): de 14 às 22h.