Fazendo um levantamento de confrontos entre Ceará e São Paulo, a equipe paulista tem vantagem
(Foto: Divulgação / cearasc.com)

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2015 (jogo de ida), o time do Vozão foi até São Paulo/SP para entrar em campo hoje à noite, às 21h30min, para encarar a equipe do São Paulo, no Estádio Morumbi.

O último jogo entre as duas equipes aconteceu há quase quatro anos, quando o Vozão disputava a Série A do Brasileirão. Fazendo um levantamento de confrontos entre Ceará e São Paulo, a equipe paulista tem vantagem: 11 vitórias para o tricolor, dois empates e três vitórias do Alvinegro.

Para chegar até aqui, o Vozão superou Confiança/SE, América/MG e Tupi/MG, enquanto o São Paulo fará sua estreia na competição, afinal, a equipe paulista disputou a Taça Libertadores da América nesta temporada, com isso, conseguiu uma das vagas direto para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo entre São Paulo x Ceará vai acontecer no Estádio Morumbi, a partir das 21h30min. Sob o comando do técnico Marcelo Cabo, o Mais Querido vai em busca de um resultado positivo, mas sem esquecer que o jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira, 26/08.