(Foto: Fabiano de Oliveira//GloboEsporte.com)

Na tarde desse sábado, 05/08, pela 19ª rodada da Série B, o Ceará derrotou o ABC, no Estádio Frasqueirão, com gol de Arthur, e emendou a terceira vitória seguida na competição. Com o resultado positivo, o Alvinegro subiu uma posição na tabela, e ocupa, agora, a 3ª colocação da Segundona, atrás apenas de América/MG e Internacional.

Substituindo Elton, o atacante Arthur entrou na partida aos 23 minutos do 2º tempo para marcar o gol da vitória do Ceará e Natal/RN. Após bola levantada na área, a zaga abcdista afastou de cabeça, mas a bola sobrou para Romário, que cruzou para Arthur cabecear e deixar o dele. Foi o quarto gol dele nessa Série B.

“Essa vitória significa bastante para a gente. Terminar a primeiro turno no G4 é muito importante. É a primeira vez que conseguimos conquistar três vitórias seguidas. Eu, particularmente, estou bem feliz com que aconteceu hoje aqui. Tenho aproveitado bem as oportunidades que estão me dando. Meu objetivo é esse; continuar ajudando ainda mais o Ceará na competição”, assegurou Arthur.

O próximo jogo do Vovô na Série B é diante do CRB. A partida acontece no próximo sábado, 12/08, às 16h30, na Arena Castelão. O elenco alvinegro retorna à capital cearense na noite do domingo, 06/08, às 23h40. A reapresentação do grupo está marcada para a tarde da segunda-feira, 07/08.

Clique aqui e confira ficha técnica completa de ABC 0 x 1 Ceará.