Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Na noite dessa segunda-feira, 15/10, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão, o Ceará empatou em 0 a 0 contra o Botafogo. Sem sofrer sustos e dominando inteiramente o jogo, o Alvinegro não conseguiu ser efetivo nas finalizações. Agora, o Vovô se prepara para uma sequência de dois jogos fora contra Palmeiras e Cruzeiro.

“Entramos concentrados, aplicados e conseguimos impor o jogo. Nós criamos muito bastante oportunidade no campo ofensivo, mas o resultado não veio. Iremos enfrentar o Palmeiras, líder do campeonato, e precisaremos ser melhores do que fomos hoje. Infelizmente, hoje, o resultado não veio, mas, agora, precisamos olhar para frente”, comentou Tiago Alves, zagueiro capitão do Ceará.

A reapresentação do time está prevista para a tarde dessa terça-feira, 16/10, às 16 horas. Além dos quatros treinos em Porangabuçu, o elenco ainda realiza trabalho apronto em solo paulista. A viagem a São Paulo acontece na tarde da sexta-feira, 19/10, após treinamento no turno da manhã, no Estádio Vovozão.

Confira a ficha técnica completa de Ceará 0 x 0 Botafogo: https://vozao.net/2IzVxA1