Elton marcou o gol de empate, aos 42' do 2º tempo.
Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Na tarde desse domingo, 10/06, o Ceará empatou por 2 a 2 contra o Palmeiras, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vovô chegou a ficar atrás com o marcador em 2 a 0, após gols de Thiago Santos e Dudu, mas conseguiu igualar com Felipe Azevedo, no 1º tempo, e Elton, na etapa final. Antes da pausa para a Copa do Mundo, o Alvinegro ainda enfrenta o Atlético/MG, na quarta-feira, 13/06, na Arena Independência.

Estreante com a camisa do Ceará, o lateral esquerdo João Lucas elogiou o apoio vindo das arquibancadas. Mais de 30 mil torcedores estiveram na Arena Castelão. “Foi impressionante como a torcida não deixou de acreditar, mesmo quando a gente estava atrás no placar. Isso, de algum jeito, mexe com quem está dentro de campo. Jogamos de igual para igual com um time bem qualificado. Estamos no caminho certo e temos tudo para evoluir ainda mais”, ponderou o lateral.

Nessa segunda-feira, 11/06, o time se reapresenta pela manhã, no Centro de Treinamento de Porangabuçu. Visando o confronto contra o Atlético/MG, o grupo segue viagem para Belo Horizonte, às 17 horas. Na terça-feira, 12/06, o técnico Lisca comanda treino apronto na Toca da Raposa II. A bola rola na Arena Independência, na quarta-feira, 13/06, às 21h45.

Confira a ficha técnica de Ceará 2 x 2 Palmeiras: https://vozao.net/2Hs3dCk