O meia Nikão voltou aos treinamentos nesta tarde e trabalhou normalmente
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na reapresentação desta segunda-feira, 05/05, o técnico Sérgio Soares recebeu boas e más notícias em relação ao seu elenco. O meio-campista Nikão foi liberado pelo Departamento Médico e trabalhou normalmente com o grupo, porém, outros seis jogadores realizaram tratamento do DM nesta tarde.

Confira abaixo a situação de todos os jogadores que estão no Departamento Médico do clube:

Jaílson: o goleiro do Vovô sofreu um trauma na mão esquerda no aquecimento para o último jogo. O atleta se reapresentou com dores e realiza tratamento.

Anderson: o defensor sentiu dores no joelho direito e passou por exames nesta manhã, que não evidenciaram lesão, porém, o atleta seguirá em tratamento para conter a dor.

Amaral: o volante sentiu dores no joelho esquerdo, após pancada, mas deve ser liberado nos próximos dias para trabalhar a parte física.

Leandro Brasília: com dores na região do quadril, o volante do Vovô segue em tratamento intensivo.

Souza: após sair de campo no fim do 1º Tempo do último jogo, Souza se apresentou com fortes dores no joelho esquerdo e seguirá em tratamento intensivo pelo próximos dias.

Assisinho: recuperado de dores no adutor, o atleta voltou aos treinamentos nesta segunda-feira, mas, em uma disputa de bola, sofreu um trauma na região do quadril e retornou ao Departamento Médico.

Nikão: recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, Nikão voltou aos trabalhos nesta segunda-feira e está à disposição para o jogo diante do Parnahyba/PI.