(Foto: Israel Simonton / cearasc.com)

Neste sábado, 09/05, quatro jogos das Categorias de Base do Alvinegro movimentarão os gramados da Cidade Vozão, em Itaitinga/CE. Os times Sub-15 e 20 do Ceará têm jogos pelo Campeonato Cearense, enquanto o grupo Sub-13 tem disputa marcada pela Copa Tony Pereira. A única partida amistosa fica por conta da equipe Sub-17, que enfrenta o Verdão.

O Ceará Sub-13 encara pelas quartas-de-final da Copa Tony Pereira o time da ASERV. A partida hoje, às 9h30min, no estádio Franzé Moraes, no CT Luis Campos – Cidade Vozão, em Itatinga/CE. O time do técnico Daniel Rocha está invicto na competição com quatro vitórias e um empate. Ceará x ASERV disputam em partida única uma vaga nas semifinais da Copa. O jogo será realizado com portões abertos à torcida.

Pelo Campeonato Cearense Sub-15 2015, o Ceará enfrenta o Crateús, em jogo válido pela 2ª rodada da 1ª fase da competição. No jogo de estreia, o time do técnico alvinegro Erisson Matias venceu o Tiradentes por 2 x 0. A partida contra a equipe crateuense será realizada neste sábado, às 13h40min, no estádio Franzé Moraes, no CT Luis Campos – Cidade Vozão, em Itatinga/CE.

Com o adiamento da Final da Copa Vovozão para o dia 16/05 (sábado), o Ceará Sub-17, comandado pelo técnico Juca, tem neste sábado, 09/05, um amistoso marcado contra a equipe do Verdão. A partida acontecerá às 9h30min, no estádio Luis Teixeira, no CT Luis Campos – Cidade Vozão, em Itaitinga/CE.

Para fechar o sábado de jogos na Cidade Vozão, os atletas do Ceará Sub-20 vão a campo, em jogo válido pela 3ª rodada do 2º turno do Estadual 2015. Enfrentando o Calouros do Ar, o time do técnico interino Anderson Silva buscar manter a invencibilidade no returno da competição. O jogo acontece hoje, às 15h30min, no estádio Franzé Moraes, no CT Luis Campos – Cidade Vozão, em Itatinga/CE.

Todas as quatro partidas serão abertas ao público, com entrada gratuita garantida ao torcedor. Os portões da Cidade Vozão serão abertos uma hora antes das partidas.