(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Nesta segunda-feira, 23/07, o Programa do Vozão, apresentado por Rodrigo Vargas, recebeu o coordenador técnico Armando Desessards para um bate papo sobre sua carreira e trabalhos realizados pelo departamento no clube.

Em uma hora de programa, Armando explorou todos os aspectos do seu trabalho, desde as categorias de base até o futebol profissional. Perguntado sobre suas atribuições, o coordenador técnico ressaltou as atividades que envolve a construção da identidade do clube como um todo.

“É inerente a minha função integrar futebol de base e profissional, a fim de oferecer o melhor elenco possível para o clube, em termos qualitativos e no quantitativo ideal”, comentou Desessards, enquanto dava detalhes sobre seu trabalho. “É importante reforçar que a coordenação técnica é o que garante ao clube sua forma mais elementar, sua cara, aquilo que diferencia seu futebol do futebol adversário. Por isso nossa preocupação com metodologia e projeto de futebol para o Ceará”, completou.

Com os comentários de Matheus Vitor e a presença do convidado Daniel Rocha, treinador do time Sub-17 alvinegro, a conversa se estendeu um pouco mais e também citou exemplos de grandes coordenadores técnicos mundo afora.

Durante o programa, foi anunciada também a contratação do narrador Alisson Zedeque para cobertura dos jogos do Ceará via Web Rádio Vozão. Neste sábado, 27/07, o narrador fará sua estreia no jogo do Mais Querido contra o Internacional a partir das 18h30.