(Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

Nessa sexta-feira, 24/08, o Alvinegro finalizou a preparação, em solo cearense, para o duelo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo. No final da tarde, a delegação do Vovô embarcou em voo direto para a capital paulista e deve chegar ao destino por volta das 20 horas de hoje. Nesse sábado, 25/08, o Ceará ainda realiza treino apronto no CT do Palmeiras, na Barra Funda.

Em coletiva de imprensa, o técnico Lisca comentou sobre o próximo desafio do Mais Querido contra o atual líder da Série A. “É um time que propõe jogo, que está muito bem, mas é a nossa oportunidade de jogar também. Tivemos três empates nos últimos jogos, mas o Ceará vem tendo uma evolução na atuação. Precisamos saber que vamos ter dificuldades, que vamos perder jogos, mas os clubes que estão na nossa briga também vão perder. Será uma partida com o estádio lotado; é muito bom jogar nessas condições. Iremos entrar focados e em busca dessa vitória”, assegurou o treinador.

O confronto entre São Paulo e Ceará acontece no domingo, 26/08, às 11 horas, no Estádio Morumbi. O duelo é válido pela 21ª rodada do Brasileirão.