(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na tarde desta quarta-feira, 27/07, em match-treino, a equipe Sub-20 do Ceará venceu o time do Safece (Sindicato dos Atletas de Futebol do Ceará) por 1 a 0. A partida foi realizada no CT Luís Campos, na Cidade Vozão, em Itaitinga/CE. O Vovô vem cumprindo programação de treinos para o início da Taça Fares Lopes. O Alvinegro Sub-20 estreia no torneio estadual no dia 14/08 (domingo), diante do Guarany (S), no Junco.

Gilmar Silva, técnico campeão estadual Sub-20 2016 com a equipe do Floresta, é quem comandará o Ceará na competição: “Para a gente, a Taça Fares Lopes vai servir de preparação para arrumar o time para a Copa do Nordeste, que é uma das nossas principais competições do ano juntamente com a Copa São Paulo. Mas pela camisa e tradição que o clube tem, é claro que entraremos para ganhar em qualquer competição. Mas temos que ter a noção que são garotos da base que estão em formação ainda. Iremos jogar contra atletas já profissionais, que disputaram inclusive a primeira divisão do Estadual esse ano. Estou confiante. Temos uma equipe boa e temos todas as condições de trabalho necessárias”, concluiu Gilmar.

Pela 1ª rodada da Taça Fares Lopes, o Vovô Sub-20 tem estreia marcada diante do Guarany (S), no dia 14/08, às 16 horas, no Estádio do Junco.