Na Cidade Vozão, Ceará recebe o Coritiba pela última rodada do Brasileirão de Aspirantes
Categoria de Base

Na Cidade Vozão, Ceará recebe o Coritiba pela última rodada do Brasileirão de Aspirantes

Alvinegro enfrenta o time paranaense buscando a classificação para a próxima fase

(Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com)

Da Comunicação CearaSC

O Ceará volta a campo na tarde desta quinta-feira, 11/07, às 15h, no estádio Franzé Morais, contra o Coritiba, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Vozão ainda tem chances reais de classificação para as quartas-de-final do torneio nacional.

Na sexta posição do Grupo B da competição, com 7 pontos conquistados, o Mais Querido vai em busca da vitória para buscar a vaga na próxima fase. Para conseguir a classificação, além da sua vitória, o Ceará depende que Santos e Athletico/PR sejam derrotados por Bahia e Santa Cruz respectivamente.

Com a equipe Sub-20 atuando em duas competições simultâneas, Campeonato Cearense e Brasileiro de Aspirantes, o técnico Fábio Caponi segue mantendo um esquema de rodizio para não desgastar os atletas e ter as melhores peças em condições físicas ideias nos dois torneios. “A gente vem procurando dar jogo pra todo mundo, rodando o grupo e poupando na medida do possível, para que não tenhamos atletas lesionados por desgaste físico. Existem alguns jogadores em que nós só podemos usar no brasileiro, e esses nós utilizamos com mais frequência”, ressaltou o treinador.

O torcedor Alvinegro poderá acompanhar o Vozão em mais este jogo na competição nacional através do site Mycujoo. Para assistir clique aqui.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas